Festival da Cerveja ganha edição especial no iPad

Revista, no formato de índice interativo, poderá ser consultada em totens nos pavilhões, em Blumenau

Edição Especial sobre o Festival Brasileiro da Cerveja pode ser baixada gratuitamente no App. Clique na imagem

Edição Especial sobre o Festival Brasileiro da Cerveja pode ser baixada gratuitamente no App. Clique na imagem

Para orientar os participantes e demais interessados no Festival Brasileiro da Cerveja, a revista BeerArt lançou uma edição especial em iPad, gratuita. Interativa, a edição funciona como índice, em que o leitor pode consultar, por exemplo, onde se situa sua cerveja favorita entre os expositores nos pavilhões do evento, que se realiza em Blumenau (SC) de 12 a 15 de março.

Além de poder ser baixada por quem tem iPad, ela estará disponível para consulta em totens espalhados pelos pavilhões do festival.

Com o objetivo de facilitar a vida dos cervejeiros na cidade catarinense, assim como oferecer conteúdo extra, a BeerArt Especial informa sobre a programação, como chegar à Vila Germânica, palestras, os jurados do concurso, os premiados de 2013, além de uma matéria sobre o Museu da Cerveja, um roteiro sobre as cervejarias de Santa Catarina e dicas de harmonização para os pratos do parque de alimentação.

A edição especial marca o início da cobertura da BeerArt sobre o festival, com conteúdo em tempo real no site (revistabeerart.com), no Facebook, no Instagram, no Twitter, no Google+ e no Tumblr. Parte do conteúdo das redes sociais, em interação com o público, será utilizada na próxima edição da revista no tablet. Para acompanhar e participar do conteúdo da BeerArt, use a hashtag #revistabeerart

Para espiar algumas páginas da edição em tablet, clique na galeria abaixo: