Mestre-Cervejeiro.com inaugura décima loja da rede

Em Indaiatuba/SP, na região de Campinas, o novo espaço começa a operar no dia 4/12

Rótulos nacionais como o 6 O'clock, da Invicta, estão entre os 100 que estarão disponíveis na unidade de Indaiatuba (Foto: Divulgação)

Indaiatuba será a próxima cidade a receber uma franquia do Mestre-Cervejeiro.com. A décima loja será inaugurada no dia 4 de dezembro na Av. Presidente Kennedy, em Indaiatuba (SP). A nova unidade é a primeira da região de Campinas e a terceira no estado de São Paulo. Caraguatatuba e Piracicaba são as outras cidades paulistas que contam com lojas da marca.

“Além do grande interesse pessoal que tenho pelas cervejas premium, observei um aumento significativo no consumo das bebidas diferenciadas em Indaiatuba. Por isso a opção pela abertura de uma franquia como a Mestre-Cervejeiro.com”, afirma Sérgio Menochelli, dono da nova unidade.

Entre os 100 rótulos nacionais e internacionais que estarão disponíveis, estão Invicta (Ribeirão Preto/SP), Bodebrown (Curitiba/PR), Evil Twin (Dinamarca) e DeuS Bière Brut (Bélgica).

A abertura da décima loja do Mestre-Cervejeiro.com faz parte do plano de expansão da rede. Além de São Paulo, a marca está presente nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso. Desde o início do ano, a rede dobrou de tamanho e a perspectiva é inaugurar novas unidades em Minas Gerais, Espírito Santo e no Distrito Federal e chegar a 18 lojas ainda no primeiro trimestre de 2015.


Serviço

    • O que: Inauguração da Mestre-Cervejeiro.com Indaiatuba
    • Quando: 4 de dezembro
    • Onde: Av. Presidente Kennedy 625 - Cidade Nova - Indaiatuba / SP