Fabian Ponzi lança produtora de conteúdo cervejeiro

BeerMedia tem como propósito aliar o marketing e a correção técnica

logo fundo amarelo.jpg

Editor do site Bebendo Bem, o publicitário Fabian Ponzi lança uma produtora de conteúdo cervejeiro. Com o nome de BeerMedia, a empresa é focada no maketing específico para o segmento, com o propósito de aliar o marketing e a correção técnica.

Ao partir do premissa de que, como o consumidor de cervejas especiais é também um conhecedor, Fabian sustenta que o marketing exige mais propriedade técnica para evitar prejuízos à marca. "Assessorias de imprensa e agências de propaganda só conseguem atender o primeiro desses aspectos, deixando a parte técnica de lado e, não raramente, deixando transparecer a sua falta de conhecimento sobre o assunto", acrescenta.

Segundo ele, a ideia partiu do monitoramento da internet cervejeira para o seu site. "Já vi muita incorreção publicada por empresas, obviamente, entendem de cerveja, mas por falta de tempo ou de conhecimento das ferramentas da web, acabam terceirizando o serviço de comunicação, deixando-a a cargo de quem desconhece o assunto", diz. "Nossos clientes nunca vão chamar uma cerveja de 'larger', ou sugerir que elas sejam bebidas 'bem geladas."

Ponzi ressalta que a BeerMedia não conflita com as agências de propaganda ou assessorias já contratadas: "Podemos trabalhar em conjunto para afinar as ações de marketing e aumentar a qualidade da comunicação, com correção técnica e adequação ao discurso referente à disseminação da boa cultura cervejeira".

Para saber mais sobre a BeerMedia, o site é www.beermedia.com.br e o e-mail é contato@beermedia.com.br