Skatista Pedro Barros lança cerveja Lay Back

Pilsen em parceria com a Saint Bier será apresentada no BierMarkt Vom Fass

Conforme a divulgação, a cada cerveja comprada 15 centavos são revertidos como incentivo à prática do esporte

Conforme a divulgação, a cada cerveja comprada 15 centavos são revertidos como incentivo à prática do esporte

Cerveja do skatista tetracampeão mundial Pedro Barros, a Lay Back será lançada nesta sexta-feira, 14, no BierMarkt Vom Fass (Rua Barão de Santo Ângelo, 497, em Porto Alegre-RS), a partir das 19h30min. Leve e refrescante, "com boa pegada de lúpulo", a Pilsen foi produzida em parceria com a Saint Bier, de Forquilhinha (SC). (Para conferir mais opções de eventos, com agenda atualizada, consulte o roteiro da Beer Art)

A Lay Back chega com atitude: conforme a divulgação, a cada cerveja comprada, 15 centavos são revertidos como incentivo à pratica do esporte. O lançamento se completa no final de semana com o Swell Old is Cool, em Viamão, na pista Swell Skate Camp (Estrada da Branquinha, 3730), a partir das 10h. Além do campeonato de skate, do qual a Lay Back será uma das patrocinadoras, haverá uma feira gastronômica e de cervejas artesanais com a presença do campeão de 19 anos de idade.

Como atleta e bom apreciador de cerveja, Pedro Barros considera a moderação no consumo o melhor caminho. “Cerveja boa é aquela feita para ser apreciada”, entende. Sobre a escolha da Saint Bier para a produção, justifica: “O skate é uma grande família, somos milhões espalhados pelo país e queremos oferecer para esta comunidade uma cerveja top”.