Oktoberfest de Igrejinha terá 15 rótulos de cerveja

Festa da cidade gaúcha terá variedade de marcas da Ambev, entre nacionais e importadas

Festa em Igrejinha se realiza entre 10 e 19 de outubro (Foto: Divulgação)

Quem visitar o Parque Almiro Grings, em Igrejinha (RS), durante os dias 10 e 19 de outubro, terá a oferta de 15 rótulos de cerveja. A bebida da 27ª Oktoberfest tem como fornecedora oficial a Ambev, que confirmou uma combinação de rótulos nacionais e importados.

São quatro opções de chope e outros 11 rótulos de cervejas engarrafadas. Os preços variam de R$ 6,00 a R$ 8,00. O tradicional chope da Brahma poderá ser encontrado nas versões claro e Black, além dos variantes da marca Bohemia. Entre as importadas estão as belgas Leffe (em duas versões), Stella Artois e Hoegaarden, e as alemãs FranziskanerHefe-WeissbierHell e Spaten Oktoberfestbier.

Todos os tipos de cerveja poderão ser encontrados nos bares e chopeiras espalhadas pelo parque e também no tradicional Bier Platz, local inspirado na Oktoberfest de Munique e que oferece o melhor da gastronomia germânica com a maior variedade de cervejas da festa.

Uma das novidades deste ano é o Restaurante Bohemia, espaço que colocará à disposição dos visitantes toda a linha de chopes e cervejas da marca Bohemia. São seis opções diferentes para quem aprecia a bebida, do clássico tipo pilsen até o com notas de chocolate.