A chegada das cervejas da inglesa Hogs Back

Trazidas pela Beers On The Table, as duas primeiras que aportam no Brasil são Rip Snorter e OTT

Strong English Ale (Foto: Divulgação)

Strong English Ale (Foto: Divulgação)

Empresa com sede em São Paulo que comercializa mais de 70 cervejas importadas e 20 rótulos nacionais, a Beers On The Table anuncia que as cervejas da Hogs Back Brewery fazem parte do portfólio da importadora. As duas primeiras que chegam ao Brasil são a Rip Snorter e a OTT, indicadas para os consumidores que apreciam estilos ingleses bem tradicionais.

Leia também

> BAIXAR A REVISTAiPad/iPhone ou Android

As cervejas têm as seguintes características:

Old Ale (Foto: Divulgação)

Old Ale (Foto: Divulgação)

Rip Snorter – Strong English Ale (5% de teor alcoólico). De coloração avermelhada, tem amargor característico e em seu sabor prevalecem os maltes de cevada e notas frutadas.

OTT – Old Ale (5% de teor alcoólico), com aromas complexos e diferenciados, notas de chocolate e malte torrado.

Conforme a empresa, os dois rótulos foram importados em contêineres refrigerados para preservar os sabores e têm preço a partir de R$ 22 a garrafa de 500 ml (em valores de outubro de 2014). Entre os rótulos exclusivos da Beers On The Table, estão as cervejas americanas da Moylan's, Black Diamond, Eel River, High Water e Lost Coast, as alemãs da Arcobräu, as francesas da Les Brasseurs de Gayant e as inglesas da Saltaire Brewery, Hogs Back Brewery, Everards Brewery, Great Heck Brewing e da Skinners Brewery. Também oferece as consagradas belgas Deus, Duvel e Chimay e as nacionais da Basement e da The Beers.