Cervejaria Nacional e Colorado lançam "Chupa Cabra"

Weizenbock com rapadura é a colaborativa a ser apresentada em 3 de novembro

 Cerveja da Colorado, de Ribeirão Preto, e da Nacional, da capital paulista, tem 6,5% de teor alcoólico e IBU 25 (Foto: Divulgação)

 Cerveja da Colorado, de Ribeirão Preto, e da Nacional, da capital paulista, tem 6,5% de teor alcoólico e IBU 25 (Foto: Divulgação)

A Cervejaria Nacional, de São Paulo (SP), e a Colorado, de Ribeirão Preto (SP), abrem o mês de novembro com uma colaborativa no portfólio. No dia 3, será lançada na fábrica-bar da Cervejaria Nacional a Chupa Cabra, resultado do trabalho conjunto do mestre cervejeiro do brewpub Guilherme Hoffmann e Bianca Franzini, que comanda a fábrica de Ribeirão Preto. A dupla preparou 500 litros de uma Weizenbock com rapadura.

Com visual marrom claro, levemente turva, corpo de médio a alto, a sazonal feita com dryhopping de Mandarina, que confere frescor à cerveja, atinge 6,5% de teor alcoólico e IBU 25. No aroma, um toque maltado, com notas de banana passa e cravo. Durante o noite do lançamento, a Chupa Cabra será servida em sistema de double chope, quem pedir o primeiro ganha o segundo. Enquanto durar, pode ser pedida em pints de 320 ml ou 550 ml.

  • Serviço:
  • O que: lançamento da Chupa Cabra, colaborativa entre Cervejaria Nacional e Colorado
  • Quando: 3 de novembro, das 17h às 0h
  • Onde: Cervejaria Nacional (av Pedroso de Morais, 604, Pinheiros)
  • Reservas pelo fone: (11) 3034-4318