Case sobre Rasen Bier é finalista na ESPM-Sul

Trabalho sobre a microcervejaria de Gramado é finalista da 9ª Noite de Prêmios, em Porto Alegre

Trabalho disputa premiação a ser anunciada em 23 de outubro (Foto: Divulgação)

Case que conta a trajetória de Augusto e Guilherme Schwingel Luz no desenvolvimento da sua própria marca de cervejas artesanais – a Rasen Bier – é um dos finalistas da 9ª edição da “Noite de Prêmios” da ESPM-Sul. O evento anual da instituição se realiza em 23 de outubro (quinta-feira), às 20h, no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre (RS).

As alunas do curso de Relações Internacionais da instituição Bárbara Schons Boller e Mariana Ehlers Gomes, orientadas pela professora Ani Mari Hartz, apresentaram a experiência dos empresários que identificaram no mercado gaúcho o surgimento das microcervejarias e uma oportunidade de negócio a ser explorada. Localizada em Gramado (RS), a Rasen Bier tem centros de distribuição em Porto Alegre, São Paulo e projetos de expansão para Brasília, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

Nesta edição do evento, serão premiados os projetos desenvolvidos entre o segundo semestre de 2013 e o primeiro semestre de 2014. Os finalistas serão classificados com ouro, prata, bronze e destaque especial contemplando diversas categorias, dos diferentes cursos da instituição. No total, foram 209 trabalhos inscritos e escolhidos 55 vencedores. (clique na foto na galeria para ver outras imagens)


Serviço

  • O que: 9ª “Noite de Prêmios”, da ESPM-Sul
  • Quando: quinta-feira, 23/10, às 20h30min
  • Para quem: alunos e ex-alunos de graduação inscritos no evento e profissionais do mercado
  • Onde: Teatro do Bourbon Country (Av. Túlio de Rose, 80, Porto Alegre-RS)
  • Informações: (51) 3218-1400