Festivais

Slow Brew Brasil coloca no ar último lote de ingressos

Grande procura levou organizadores do festival em Ribeirão Preto a reduzirem número de lotes

Beer Art

Os ingressos para o Slow Brew Brasil, festival de cervejas artesanais de Ribeirão Preto, já estão se esgotando. Na manhã desta quarta, 1º de outubro, conforme os organizadores, faltam apenas 580 ingressos para encerrar o terceiro e último lote. Eles planejaram quatro lotes de convites, mas a grande procura levou a reduzir a três lotes. Os convites são vendidos exclusivamente pela internet no site www.slowbrewbrasil.com.br – cada convite sai por R$ 147 e pode ser parcelado em três vezes. Não haverá venda de ingressos no dia do evento.

O Slow Brew Brasil será realizado nos dias 1° e 2 de novembro, no Centro de Eventos Taiwan (Rodovia Ribeirão Preto-Bonfim Paulista). São 105 rótulos de cervejas de 34 cervejarias de diferentes estados. Serão mais de 30 diferentes estilos, conforme o guia BJCP-Beer Judge Certification Program.

Concurso de Homebrew

No dia 2 de novembro, haverá o Concurso Homebrew. 62 cervejas feitas em casa por produtores amadores estão inscritas, até 1º de outubro. O Concurso Homebrew também terá 20 palestras, sendo quatro internacionais com especialistas da Alemanha, Bélgica e EUA. Além deles, quatro mestres gastronômicos, 10 mestres cervejeiros e dois técnicos em processo cervejeiro vão trazer novidades para os inscritos.

Podem se inscrever – também pelo site – quem já adquiriu seu convite para o primeiro dia do festival.