Cervejarias

Uma cerveja para comer

A Eat Me é fruto da parceria entre a cervejaria paranaense Way Beer e a chef Manu Buffara (Foto: Divulgação)

A Eat Me é fruto da parceria entre a cervejaria paranaense Way Beer e a chef Manu Buffara (Foto: Divulgação)

Com a promessa de oferecer "uma saison leve, aromática e cheia de personalidade, com toques de coentro e laranja", nasceu a Eat Me, fruto da parceria entre a cervejaria paranaense Way Beer e a chef Manu Buffara. Com previsão de ser lançada no final deste mês, a Eat Me (em inglês, "coma-me") estará disponível a partir de janeiro nos principais mercados e casas de cerveja do Brasil. Além disso, será a cerveja oficial do novo empreendimento gastronômico de Manu Buffara em Curitiba: o SIM Brasserie.

Diretor da Way Beer, Alejandro Winocur relata: “É muito gratificante para a Way Beer tirar do papel um projeto desenvolvido com muito carinho em parceria com a chef Manu Buffara, uma profissional que, assim como nós, busca arduamente a valorização do Estado do Paraná, sempre destacando produtos e produtores locais. Durante todo o processo de criação, aprendemos muito, trocamos experiências e chegamos a um produto que vai agradar muito aos cervejeiros e aos amantes da boa gastronomia”.

A Eat Me chega para celebrar 2014 (Foto: Divulgação) 

A Eat Me chega para celebrar 2014 (Foto: Divulgação) 

“Além do meu amor pelas panelas", diz a chef Manu Buffara, "eu sou uma cervejeira assumida. Sempre busquei conhecer as principais cervejas e, consequentemente, conheci e passei a admirar muito o trabalho da Way Beer. Por esses motivos, estou muito feliz e emocionada com o lançamento da Eat Me. As pessoas terão a oportunidade de conhecer uma nova faceta da chef Manu.”