Mondial de La Bière muda de lugar

praca11.jpg

Devido a obras no Rio de Janeiro, os organizadores do Mondial de La Bière anunciaram nesta quinta-feira, 7, mudança no local do evento. Será na Rua Benedito Hipólito - Praça Onze.

> BAIXAR A REVISTAiPad/iPhone ou Android

Promovido pela Fagga Eventos – que já organiza o Brasil Brau, voltado à tecnologia na produção de cerveja –, o Mondial é uma mistura de festival com concurso. Mais de 20 mil pessoas são esperadas no Rio de 14 a 17 de novembro. Leia abaixo o comunicado.

COMUNICADO IMPORTANTE

AOS AMANTES DA CERVEJA

Visando à melhoria do acesso de todos ao Mondial de La Bière, mudamos o local do evento para a Rua Benedito Hipólito - Praça Onze, um ponto central da cidade, conhecido pelo público e que é a cara do Rio de Janeiro!

A decisão foi tomada em função do anúncio da data de demolição do Elevado da Perimetral, marcada para o próximo dia 17/11/13 (domingo), que afetaria diretamente a chegada do público ao evento. Pensando sempre em alternativas que possam agregar ao evento, trabalhamos junto à Prefeitura nesta solução. As datas e horários da realização do festival permanecem as mesmas.

Palco de inúmeras atrações, o espaço será transformado pela montagem de uma estrutura desenvolvida especialmente para receber nosso público. 

Esperamos vocês no Mondial de La Bière e estamos à disposição para qualquer esclarecimento através do e-mail: mondialdelabiererio@fagga.com.br 

Em breve publicaremos fotos do local, dicas de deslocamento e todas as informações de como chegar ao Mondial!