Cervejomaníacos prometem pub com a maior carta do Brasil

cervejomaníacos.jpg

Antes de realizar em Porto Alegre a sua terceira edição no ano, o Festival Cervejomaníacos vai celebrar o nascimento de um filho com sua marca. Trata-se de um pub com inauguração prevista para o próximo sábado, 9, e a audaciosa promessa de ser a maior carta de cervejas do país. Além das centenas de rótulos, o Cervejomaníacos Pub e Armazém Cervejeiro planeja conduzir o cliente "a participar da construção de seu momento de lazer”. Os proprietários criaram um clima de “open house”, em que o consumidor fique à vontade para abrir o "cofre" (geladeira) e servir-se.

O endereço será Tobias da Silva, 229, no bairro Moinhos de Vento, na capital gaúcha. A gastronomia é assinada por um dos proprietários, o chef José Luiz de Souza, apresentador do programa Um Gordo na Cozinha. Detalhe: todas as receitas levam uma pitada de lupolo, malte, trigo ou cevada em seu preparo.

Festival

Nos dias 13 e 14 de dezembro, no Pepsi On Stage – em frente ao aeroporto Salgado Filho, de Porto Alegre ‒, o Cervejomaníacos reunirá microcervejarias nacionais e internacionais, empórios, importadoras e atividades culturais cervejeiras e gastronômicas. Os organizadores do festival esperam um público de 10 mil pessoas, das quais 7 mil degustadores.