Back to All Events

Tour na Kremer Cervejaria


Visitas à fábrica em Morungaba, nas Águas Paulistas, são agendadas para segundas e terças

kremer-cervejaria

Com uma nova linha de cervejas e o incremento da rede de franquias, a Kremer Cervejaria incrementou também o tour em sua fábrica, em Morungaba, que além de ser um dos 15 municípios paulistas considerados Estâncias Climáticas faz parte da região das Águas Paulistas. As visitas são feitas às segundas e terças-feiras, com duração de duas horas, em horário a definir.

A Kremer Cervejaria integra o Polo Turístico do Circuito das Frutas e Região das Águas Paulista com o projeto "Colhendo Frutos com o Turismo", realizado em parceria com o Sebrae. Com suas instalações tornando-se atrativo turístico, a Kremer Cervejaria desenvolveu um roteiro para visitantes que inclui a apresentação de um vídeo institucional, tour guiado ao conhecimento das matérias-primas de seus produtos, demonstração do processo de fabricação e degustação dos produtos com o mestre-cervejeiro. Além disso, os visitantes podem adquirir produtos na Boutique Kremer. Para saber como participar do tour, leia abaixo (para saber mais sobre a cervejaria, clique aqui).


Serviço

kremer-cervejaria
  • O quê: tour na Kremer Cervejaria
  • Quando: as visitas são feitas às segundas e terças-feiras, com duração de duas horas, em horário a definir
  • Onde: Estrada Municipal Lucio Roque Flaibam- Km 0,8 - Buenópolis, Morungaba-SP CEP: 13.260-000 – Fones: (11) 4014-6002/(11) 4014-1158
  • Quanto: R$ 25, com direito a degustação no final da tour
  • Como: grupo mínimo de 25 pessoas (todas com pelo menos 18 anos) - as orientações incluem o uso de roupas confortáveis, embora com a proibição do uso de salto alto e abertos, shorts ou saia. É obrigatória a apresentação do RG E CPF. Grupos corporativos e universidades devem enviar nome dados cadastrais empresa com CNPJ, nomes completos dos visitantes e o responsável pelo grupo. Caso o interessado precise de auxílio com indicações de hospedagem, deve consultar a recepção.