Back to All Events

Mardi Gras do Soul Botequim

Evento em 24 de fevereiro conta com o bloco Unidos do Swing e a Fizz Jazz Band

mardi-gras.jpg

Depois do Carnaval, o Soul Botequim promove no dia 24 de fevereiro, a partir das 12h, a segunda edição do Mardi Gras, com as o bloco Unidos do Swing e a Fizz Jazz Band. A festa, gratuita, ocorre na esquina das ruas Padre Antônio e Ribeiro do Vale, na capital paulista. (Confira mais opções de eventos na Agenda Cervejeira)

Boteco especializado em cervejas artesanais que chegou em 2017 para animar os happy hours do bairro da Zona Sul de São Paulo, o Soul Botequim se apresenta como "o primeiro bar do Brasil a fortalecer o Mardi Gras, evento democrático que acontece na rua, e a promover, gratuita e constantemente, para o público shows com Brass Bands, em qualquer época do ano e na calçada de casa".

Humberto Ribeiro, idealizador do projeto e sócio da casa, explica:

“Quando inauguramos o Soul, apostamos muito nessa ideia de consagrar o boteco como apoiador e fortalecedor de movimentos culturais de rua. E, em menos de um ano, já rolou tanta coisa bacana aqui, tantos projetos incríveis que movimentaram o bairro fomentando a coletividade de maneira tão bonita. O nosso Mardi Gras teve sua primeira edição no ano passado e até emocionou quem participou. Foi bom demais. E essa é só a segunda edição de muitas que estão por vir. Vamos fazer isso virar uma tradição no bairro, com certeza.”


Serviço

  • O quê: Mardi Gras do Soul Botequim
  • Quando: 24 de fevereiro, a partir das 12h
  • Onde: em frente ao Soul Botequim, na esquina das ruas Padre Antônio e Ribeiro do Vale, São Paulo/SP
  • Quanto: entrada gratuita
Later Event: February 24
Growler Day na Landel