Back to All Events

Schornstein Festival 2017

Evento, realizado pela primeira vez em 2016, celebra o aniversário da marca catarinense (Foto: Daniel Zimmermann/Divulgação)

Evento, realizado pela primeira vez em 2016, celebra o aniversário da marca catarinense (Foto: Daniel Zimmermann/Divulgação)

Desde 2016, a Schornstein aproveita o mês do aniversário para um grande evento na rua em frente à fábrica, em Pomerode (SC). Este ano, o Schornstein Festival ocorre no dia 3 de junho, das 11h à meia-noite. A estrutura contará com atrações gastronômicas e musicais, além das cervejas de uma das mais tradicionais marcas catarinenses. (Para conferir mais opções de eventos, com agenda atualizada, consulte o roteiro da Beer Art)

A programação musical tem seis atrações, a partir do meio-dia: Leonardo Biz e Miro Pavi (discotecagem), The Zorden (rock clássico), Malungo (groove), The Headcutters (rock), Confraria da Costa (rock) e o encerramento com o pianista de blues Adriano Grineberg, que foi atração do Festival Brasileiro da Cerveja e se apresenta em dezenas de eventos nacionais e internacionais do estilo. Outras atividades, como um paredão de escalada, também estão confirmadas.

Adilson Altrão, diretor executivo da cervejaria, comenta que este ano o foco total do evento será em atender aos consumidores apaixonados pela cerveja com alma:

"No ano passado comemoramos 10 anos com a inauguração oficial da fábrica. Este ano, nossa ideia é celebrar junto ao público os prêmios, novos rótulos e novidades que essa estrutura nos trouxe. Será um evento único para os fãs de cerveja artesanal."


Serviço

  • O quê: Schornstein Festival 2017
  • Quando: 3 de junho, das 11h à meia-noite
  • Onde: rua em frente à fábrica, em Pomerode (SC)
  • Quanto: toda a programação é gratuita
  • Como: o evento será mantido mesmo em caso de chuva, já que contará com uma estrutura de tendas e espaços cobertos