Saturday Way especial Churrasco em Curitiba


O evento promovido pela cervejaria Way Beer reúne cervejas e preparos com carne assada

saturday-way-churrasco

Para reunir dezenas de rótulos de cervejas especiais e uma variedade de carnes assadas, a Way Beer organizou o Saturday Way especial Churrasco, a ser realizado em 30 de julho. No evento, que faz parte da programação mensal da cervejaria, o público terá a oportunidade de consumir as cervejas artesanais harmonizadas com preparos bovinos, suínos e de aves.

Para os apaixonados por carne assada, o cardápio especial trará, entre outros, assado de tiras Black Angus grelhado na brasa acompanhado por salsa crioula, farofa e cebola assada; varal de linguiças, que poderão ser acompanhadas por molho de mostarda dijon e rodelinhas de pão; e galeto assado em varal servido com molho chimichurri, farofa e batata assada na brasa. Além das carnes assadas, que serão preparadas pelo açougue Rio Grande, o evento contará com preparos do Pirô na Batatinha, Monte Bello e Bon Vivant.

Durante o evento, a cervejaria vai oferecer, também, algumas de suas principais cervejas, com valores a partir de R$ 7, entre elas Premium Lager, Summer Ale, American Pale Ale, Avelã Porter, Red Ale, Amburana Lager, Die Fizzy IPA, Witbier, Gose, Sour Me Not - Acerola. A cervejaria vai disponibilizar, também, os seus recém-lançados Crowlers, com vários rótulos à disposição do público; a jarra de chope de 1 litro; e sua coleção de Calderetas colecionáveis, com três novos modelos, que serão vendidas por R$ 10.

Assim como em todos os eventos promovidos pela Way Beer, o Saturday Way contará com uma infraestrutura completa para atender o público. O evento terá, inclusive, com um Espaço Kids com orientadores para quem quiser levar a criançada para a festa. Para completar, a Gringo´s Washboard Band subirá no palco para animar o público.

Serviço

  • O que: Saturday Way especial Churrasco
  • Onde: fábrica da Way Beer (Rua Pérola, 331 – Pinhais), na região metropolitana de Curitiba
  • Quando: 30 de julho, das 12h às 18h
  • Quanto: a entrada é gratuita, mas a capacidade de público é limitada