Festa celebra um ano da loja Mestre-cervejeiro em Florianópolis

Rock, food trucks e chope são atrações do evento ao ar livre no bairro Itacorubi

Mestre-cervejeiro-Floripa

Para comemorar o primeiro aniversário da loja da rede Mestre-Cervejeiro.com em Florianópolis (SC), os sócios Norton Rodrigues dos Santos Junior e José Eduardo Lobato de Siqueira promovem no dia 2 de julho, a partir do meio-dia, um evento ao ar livre no bairro Itacorubi. As atrações são food trucks, rock 'n' roll ao vivo e variedade em chopes e cervejas especiais.

A paixão por cervejas especiais foi o ponto de partida para que um cirurgião dentista e um engenheiro civil investissem na franquia Mestre-Cervejeiro.com.

“Queremos comemorar o primeiro ano da nossa loja em um ambiente legal, com música boa, gastronomia de alto nível, e claro, muita cerveja. Todo mundo gosta de confraternizar, e nada melhor que fazer isso com pessoas legais e com as melhores cervejas do mundo fresquinhas sendo servidas”, conta José Eduardo.

O público encontrará mais do que cervejas especiais e chopes de qualidade, marcas registradas do Mestre-Cervejeiro.com, do Chopp Alemão Klaus Beer e da Cervejaria Coruja, parceiros do evento. A gastronomia da festa contará com os sanduíches e hambúrgueres da Just Meats Sandwich Shop e as delícias do menu do AERO Churros, famoso por arrebatar centenas de fãs por onde passa. O restaurante Mamasita, vizinho do Mestre-Cervejeiro.com, também servirá pratos típicos da culinária mexicana durante o evento.

A trilha sonora será do multi talentoso Giu One Man Band, que fará show com repertório de clássicos do rock e sucessos da folk music das 14h às 17h. Giuliano chama atenção por fazer uma apresentação digna de uma banda, mas sozinho: toca violão, gaita de boca, bateria completa, chocalho e ainda tem fôlego para cantar.

Serviço

  • O que: aniversário de um ano da loja Mestre-Cervejeiro.com Florianópolis
  • Onde: Rua Acelon Pacheco da Costa, em frente a loja Mestre-Cerveijeiro.com, bairro Itacorubi, Florianópolis (SC).
  • Quando: 2 de julho, a partir das 12h
  • Obervação: a festa é aberta ao público e pet friendly