São Paulo Tap House apresenta a Cervejaria Mea Culpa e seus pecados capitais


Entre as cervejas de destaque estão Vaidade, Ira, Gula e o lançamento Preguiça

A São Paulo Tap House, que busca ser "a maior vitrine das cervejarias artesanais brasileiras", tem como destaque em suas torneiras na primeira semana de março (dias 1º, 2 e 6), a partir das 19h30min, a Cervejaria Mea Culpa, inspirada nos pecados capitais.

Na terça, 1º, às 19h30min, há o engate de quatro cervejas e durante a noite a sommelier da casa, Taiga Cezarine, e a sommelier da marca, Julia Reis, conduzem uma degustação guiada e gratuita aos 10 primeiros clientes que chegarem ao bar.

Entre os rótulos estão Vaidade, Ira, Gula e o lançamento Preguiça. Na quinta-feira, 3, às 19h30min, há palestra gratuita com Rodrigo Louro, cervejeiro da Mea Culpa, que vai falar sobre o processo das cervejas artesanais, desde a escolha do lúpulo até a filtragem.

Para os interessado, no final da palestra será possível degustar as cervejas pagas. Já o domingo, 6, é o dia de Double Chope da cerveja Gula, uma American Blonde Ale leve, seca, refrescante e com aroma de lúpulos nobres.

Serviço

  • O que: cervejaria Mea Culpa na São Paulo Tap House
  • Onde: Rua Girassol, 340 – Vila Madalena
  • Quando: entre os dias 1º e 6 de março (a São Paulo Tap House funciona de 3ª das 18h à 0h, 4ª a 6ª das 18h às 1h, sábado das 12h à 1h e domingo das 12h às 22h)
mea-culpa-pregui�a