Back to All Events

Bar curitibano promove harmonização de cervejas especiais

O evento especial é uma parceria entre o boteco Simples Assim e a AMBEV

simples-assim

Na próxima quarta-feira, dia 27 de julho, o Simples Assim, casa curitibana especializada em comida de boteco, vai promover um evento de harmonização de preparos tradicionais da noite curitibana com cervejas artesanais. A ação, promovida em parceria com a Ambev, com cervejarias da Colorado, será comandada pelo chef da casa, Guilherme De Rosso, e pela someelier da cervejaria, Gabriele Rizental Pascolat.

Durante o evento, a sommelier irá explicar um pouco sobre a produção e história das cervejas que serão degustadas. Já o chef Guilherme, falará sobre a harmonização dessas cervejas com os pratos preparados por ele especialmente para o evento.

“Será um evento muito interessante, com harmonização orientada e várias dicas especiais para quem quer aprender unir cerveja e comida de correta”, explica.

No total, os participantes terão a oportunidade de saborear três combinações: Colorado Appia (Weizen com mel) com Espeto Caprese; Colorado Cauim (Pilsen com mandioca) com Mandioca crocante, batuta de carne e rúcula; e Colorado Indica (IPA com rapadura) com Tomate grelhado, pinhão e gorgonzola. Para finalizar o cardápio do evento, o chef Guilherme vai apresentar uma sobremesa exclusiva preparada com a cerveja Goose Island IPA (American IPA - Chicago/USA).


Serviço

  • O que: harmonização de cervejas especiais
  • Onde: Simples Assim (Rua Ângelo Sampaio, nº 1671 - bairro Batel, Curitiba-PR)
  • Quando: 27 de julho, a partir das 20h
  • Quanto: R$ 32,90 (pago antecipadamente) e R$ 37,90 (pago no dia do evento), com direito ao menu completo