Vila Madalena recebe Festival de Gastronomia e Arte Regional

Comidas típicas do Sul são a atração na estreia do projeto do Chef Delivery

festival-de-gastronomia-e-arte-regional

Com um cardápio de pratos típicos do Sul, o Festival de Gastronomia e Arte Regional se realiza em 6 de agosto, às 13h, na Vila Madalena (no Mundo Urbano Galeria, perto do Beco do Batman), em São Paulo (SP). É a estreia do projeto da Chef Delivery que busca reunir em cada edição comidas típicas e arte de uma diferente região do Brasil.

A iniciativa surgiu quando as amigas e sócias do Chef Delivery se encontravam para conversar e cozinhar. Como cada uma veio de um canto diferente do país, traziam consigo desejos e gostos diferentes: Jaqueline (Chef) o paladar contemporâneo de São Paulo (SP), Patricia (Relações Publicas) as delicias típicas de Joinville (SC) e Natercia a peculiaridade de Belém (PA).

No festival do dia 6 de agosto, o cardápio tem arroz de carreteiro (RS), barreado (PR), bolinho de batata com sardinha (SC) e ainda opções vegetarianas, como falafel de pinhão e pães artesanais. Para bebidas, cervejas artesanais e vinhos do local.

A trilha sonora do evento fica por conta de Digo Cardkamp. O cantor e compositor lançou recentemente o CD Amores e Mares, com influências da Surfmusic. Nos intervalos do show, artistas farão encenações e saraus, com obras de artistas do Sul como Erico Veríssimo, Paulo Leminski e Elis Regina.


Serviço

  • O quê: Festival de Gastronomia e Arte Regional
  • Quando: 6 de agosto (sábado), a partir das 13h
  • Onde: Rua Aspicueltas, 30 - V. Madalena, São Paulo (SP)