1º Edição do Cerveja no Centro

Evento com harmonização, brassagem e outras atividades cervejeiras ocorre no Solar Coruja

Cerveja-no-Centro

Evento destinado a aproximar os apreciadores à cultura cervejeira,
o Cerveja no Centro realiza a sua primeira edição nesta quinta, 26 de maio. O local é o Solar Coruja, no Centro Histórico de Porto Alegre, e a entrada é franca.

A pogramação inclui a oportunidade de assistir à produção de cerveja no laboratório da Coruja, degustar queijos harmonizados com cervejas, provar pratos gourmet acessíveis, em um ambiente com música e descontração.

O evento é promovido pela equipe da Cerveja Coruja em parceria com o sommelier de cervejas Edu Pelizzon, encarregado da curadoria, das harmonizações e das atividades cervejeiras ao longo do dia.

A programação

11h - Abertura das portas;
11h – Abertura das torneiras de chopp e das bancas de comida:
11h – Brassagem cervejeira: Atividade em que será produzida uma receita de cerveja elaborada pelo time da Cerveja Coruja e o sommelier Edu Pelizzon. Esta atividade tem duração total de 6 horas, ou seja, estará acontecendo durante todo o evento. É aberta ao público e será realizada no laboratório da Coruja;

14h - Bate-papo cervejeiro com a Suricato Ales - cervejaria convidada, o biersommelier Edu Pelizzon, a equipe da Coruja e o público. Esta atividade será gratuita.

15h - Harmonização de cervejas com Queijos: os participantes serão orientados na degustação de rótulos de cervejas especiais harmonizadas com queijos diversos. Atividade limitada a 30 participantes.
Inscrições gratuitas
Duração: 1 hora

16h - Atração musical: Mauro Albert Brazilian Jazz Guitar Player.
18h - Fim da brassagem na atividade de Produção de Cerveja.

Serviço

  • O que: 1º Edição do Cerveja no Centro
  • Quando: quinta, 26, das 11h às 19h
  • Onde: Solar Coruja, Riachuelo, 525, Porto Alegre (RS)
  • Quanto: entrada gratuída