2º Workshop de Cervejas Artesanais com Harmonização de Queijos

Armazém do Queijo, em Porto Alegre, promove nova edição na noite de 31 de março

Foto: Sabrina Samara/Divulgação

Foto: Sabrina Samara/Divulgação

Em Porto Alegre, o Armazém do Queijo fecha o mês de março com a 2ª Edição do Workshop de Cervejas Artesanais com harmonização de queijos. A atividade será no dia 31/3, às 19h15min, ministrado pelo Sommelier de Cervejas Edu Pelizzon. Os rótulos degustados serão diferentes da primeira edição, por isso quem já participou está convidado a participar novamente.

Entre os tópicos abordados estão: história da cerveja, escolas cervejeiras, famílias e estilos, produção da bebida e curiosidades.

As vagas são limitadas e, para participar, os interessados devem se inscrever pelo e-mail eventos.armazemdoqueijo@gmail.com. O valor do curso é de R$ 35, com direito à degustação de quatro rótulos selecionados pelo sommelier e os queijos harmonizados. Além disso, cada inscrição reverte R$ 10 de bônus em compras na loja.

Sommelier de Cervejas pelo Instituto da Cerveja do Brasil, Edu Pelizzon é administrador com MBA em Marketing. Trabalha com eventos, degustações e harmonizações e consultorias para empresas do ramo cervejeiro, desde a produção, bares e restaurantes até o consumidor final. Professor da Escola da Cerveja e do Instituto Ling, em Porto Alegre, foi o sexto colocado no I Campeonato Brasileiro de Sommeliers e se qualificou para o Mundial de Beer Sommeliers em 2015, no Brasil.

Serviço

  • O que: 2º Workshop de Cervejas Artesanais com Harmonização de Queijos
  • Onde: Armazém do Queijo (Rua Murilo Furtado, 254, Petrópolis, Porto Alegre-RS)
  • Quando: 31 de março (quinta-feira), às 19h15min
  • Inscrições: eventos.armazemdoqueijo@gmail.com
  • Informações: (51) 3392-0085