Festival Bode In Town combina cervejas e pratos especiais em Curitiba


Com a proposta de casar cervejas e pratos especiais, o festival “Bode In Town” ganha sua primeira edição reunindo rótulos da Bodebrown com cardápios do Bar do Victor e Forneria Copacabana, em Curitiba (PR). De 22 de abril a 5 de maio, os dois restaurantes vão oferecer um menu degustação composto por três pratos, harmonizados com um trinca de destaques da cervejaria curitibana: Cacau Wee, Perigosa e Curitiba Pale Ale. No cardápio do Bar do Victor, criado pelo chef Claudinei Oliveira com participação do restauranteur Francisco Urban, o menu traz Concassé de siri, Lula grelhada com spaghetti de abobrinha e Carpaccio de maçã com brie e geléia de frutas vermelhas e pimenta. Já na Forneria Copacabana, o chef e restauranteur Beto Madalosso apresenta menu com Tartar de salmão, Purê de batata com ragu de cogumelos e Figos grelhados com sorvete de gorgonzola.

As sugestões de combinação:

Curitiba Pale Ale: Concassé de Siri (Bar do Victor) e Tartar de Salmão (Forneria Copacabana).

Perigosa: Lula grelhada com spaghetti de abobrinha (Bar do Victor) e Purê de batata com ragú de cogumelos (Forneria Copacabana).

Cacau Wee: Carpaccio de Maçã com Brie e geleia de frutas vermelhas e pimenta (Bar do Victor) e Figos Grelhados com Sorvete de Gorgonzola (Forneria Copacabana).

Serviço

  • O que: Festival Bode in Town - Cardápio especial harmonizado com cervejas da Bodebrown
  • Quando: no jantar, de 22 de abril a 5 de maio
  • Onde:
  • Bar do Victor - Rua Lívio Moreira, 284 – São Lourenço – Fone: (41) 3353-1920
  • Forneria Copacabana Itupava - Rua Itupava 1155 – Hugo Lange – Fone: (41) 3243-5787
  • Forneria Copacabana Iguaçu - Avenida Iguaçu, 2820 - Água Verde - Fone: (41) 3243-5787