Back to All Events

Projeto harmoniza chocolate e cerveja

ChocoMalte estreia em 3 de outubro, no atelier da Méli-Mélo Chocolat, em Porto Alegre

Chocolate e Cerveja

Deliciadas com as possibilidades de combinação entre chocolate e cerveja, a chocolatière e proprietária da Méli-Mélo Chocolat Patrícia Venturini e a jornalista e sommelière de cervejas Dóris Fialcoff se uniram e criaram o ChocoMalte. É um evento de harmonização, cuja primeira edição será em 3 de outubro, sábado, no atelier da Méli-Mélo Chocolat (Rua Comendador Rheingantz, 290), em Porto Alegre-RS.

Das 16h30min às 18h, serão quatro harmonizações orientadas de chocolate belga com cervejas especiais. As inscrições, a R$ 65,00 por pessoa, podem ser feitas até 30 de setembro pelo site http://melimelochocolat.com. O lançamento do Projeto ChocoMalte conta com o apoio da distribuidora de bebidas e alimentos Drinkability B2Beer.

Dóris Fialcoff explica a proposta:

"A ideia é mostrar as incríveis harmonizações possíveis entre chocolates e cervejas, compartilhar conhecimentos e curiosidades e proporcionar experiências bacanas para grupos de pessoas que, assim como nós, também adoram esses dois protagonistas."

Serviço

  • O que: 1ª Edição ChocoMalte, com 4 harmonizações orientadas de chocolate belga e cervejas especiais
  • Quem: a harmonização será conduzida por Patrícia Venturini, chocolatière e proprietária da Méli-Mélo Chocolat, e Dóris Fialcoff, jornalista e sommelière de cervejas
  • Quando: 3 de outubro, das 16h30min às 18h - inscrições até 30 de setembro, pelo link http://melimelochocolat.com
  • Onde: Méli-Mélo Chocolat (Rua Comendador Rheingantz, 290 – bairro Auxiliadora – Porto Alegre-RS)
  • Quanto: R$ 65 por pessoa
  • Informações: (51) 9606-0155 e pelo e-mail pedidos@melimelochocolat.com