Cervejaria Ashby leva 17 opções para a BrooklinFest, em SP


Ashby na BrooklynFest

A Cervejaria Ashby participará da 21ª BrooklinFest, um dos maiores e mais tradicionais eventos multiculturais de São Paulo (SP), no bairro do Brooklin, neste fim de semana (17 e 18 de outubro). Na festa, oferecerá 10 opções de cerveja, seis de chope e o Cooler de Vinho. A tradição de uma caneca exclusiva será mantida na festa. Com 400 ml, qualquer chope sairá por R$ 25 no recipiente de vidro com o brasão da Cervejaria Ashby e o logo da festa.

As principais novidades são os 5 novos rótulos lançados pela cervejaria. São duas Fruit Beers de trigo e três IPAs: Wheat Orange (com laranja), Wheat Raspberry (com framboesa e pêssego), Ganesha IPA Âmbar, Vishnu IPA Red e a IPA Nirvana.

A família tradicional de cervejas também estará presente: Pilsen Porter, Pale Ale, Ale e Weiss - as três últimas recentemente premiadas na Bélgica com o selo Superior Taste Award do International Taste & Quality Institute (iTQi), de Bruxelas.

Para completar, o chope Ashby será servido em seis versões: Wheat Orange, Wheat Raspberry, Pilsen, Porter, Weiss (de trigo) e Pale Ale.

O fundador e mestre-cervejeiro, Scott Ashby, destaca:

“Uma de nossas principais apostas são os chopes Wheats, que são de trigo com frutas. Lançamos recentemente como cerveja, e a aceitação foi muito boa. Na BrooklinFest será a primeira vez que o público verá essa nossa receita em formato de chopp.”

Serviço

  • O que: Ashby na BrooklynFest
  • Quando: 17 e 18 de outubro, das 10h às 22h
  • Mais informações sobre a festa: www.brooklinfest.com.br