Em 8/11, 'Experimente' Feira de Cervejas Artesanais e Gastronomia

Beer Art

Com a proposta de reunir música, comida e cerveja de qualidade de Minas Gerais, realiza-se neste sábado, 8 de novembro, a Experimente, Feira de Cervejas Artesanais e Gastronomia. É a partir das 11h, na Praça dos Quatro Elementos, no bairro Jardim Canadá, na região de Nova Lima. Entre pratos e petiscos preparados por bares e restaurantes tradicionais, mais de 15 cervejarias mostrarão por que Minas ganhou o apelido de “Bélgica” brasileira.

Cervejarias participantes - Küd, Krüg Bier, Inconfidentes (Vinil, Gribel, Jambreiro), Koala, Colorado, Capa Preta, VM Beer, Baker, Falke, Cuesta, Lisboa, Hagen, Brüke, Trovense, Peripécia. Além das cervejarias, participará o distribuidor internacional Bier & Wein.

A Experimente tem a curadoria do empresário do ramo de distribuição de cervejas Bruno Lins. O responsável pelo cardápio é o chef Eduardo Avelar. A ideia é a de que a feira seja realizada uma vez por mês.

Mais informações da Organização

Transporte - A organização disponibilizará transporte, por meio de vans, da Savassi até a Praça Quatro Elementos. A passagem de ida e volta custará R$ 15. O evento começa às 11h e vai até as 18h. As vans sairão a cada 30 minutos, a partir das 10h30min até às 20h. São esperadas cerca de 3 mil pessoas no evento, que contará também com segurança e estacionamento próprio para quem preferir ir de carro próprio.

Atrações musicais - Borba e Falcatrua, e a DJ Aída.

Bares e restaurantes - Grano, do chef Leo Mendes, Brew Pub, Grampas Attic, Vintage 13, Seu Romão Cervejaria e o chef Bruno Tamietti, entre outros.

Serviço

  • O que: Experimente – Feira de Cervejas Artesanais e Gastronomia
  • Quando: 8 de novembro, das 11h às 18h
  • Onde: Praça dos Quatro Elementos, bairro Jardim Canadá – Nova Lima
  • Transporte: Rua Rio Grande do Norte, 1411, na Savassi até a Praça dos Quatro Elementos. De 30 em 30 minutos. Das 10h30min às 20h. Valor: R$15,00 (ida e volta)

Para acessar a fanpage do evento, clique aqui.