Back to All Events

7° Festival da Cerveja no Holz Hotel (Joinville/SC)


Leffe Blonde é o destaque

Leffe Blonde é o destaque

Dentro do circuito das tradicionais “Festas de Outubro” de Santa Catarina, o Holz Hotel, de Joinville, promove o 7° Festival da Cerveja. Entre os dias 10 e 26, o hotel oferecerá ao visitante diversos rótulos de bebidas nacionais ou importadas. Cervejas holandesas, alemãs, irlandesas, americanas, belgas e uruguaias estão na carta. Os valores variam de R$ 4 a R$ 99. De cortesia, para acompanhar a degustação, salsicha com mostarda.

O destaque é belga Leffe Blonde. De alta fermentação, frutada, levemente condimentada, seca, com aroma de malte e sabor doce, a cerveja preserva a mesma receita desde 1240.

Em diferentes localidades, a Cadeia de Hotéis Associados (CHA), responsável pela gestão do Holz Hotel, tem como objetivo adaptar a cultura e as tradições locais aos seus serviços. “Durante as ‘Festas de Outubro’, cada região do Estado oferece produtos que representam sua colonização. Como Joinville tem colonização alemã, a cerveja representa muito bem a cidade”, aponta Edna Gonçalves, assistente comercial do hotel.

A rede CHA

O Holz Hotel faz parte da CHA, rede de gestão de hotelaria criada em 2012 para fortalecer a operação de hotéis independentes e familiares. A CHA também é constituída pelo Hotel Trocadero (Joinville - SC), Hotel Piçarras (Balneário Piçarras - SC), Pousada Dom Capudi (Bombinhas - SC), Hotel Bandeirantes (Balneário Barra do Sul – SC), Hotel Porto de Paz (São Francisco do Sul), Hotel Parador da Montanha (Rio dos Cedros – SC) e o Uberaba Apart Hotel (Uberaba - MG).

  • Serviço
  • O que: 7° Festival da Cerveja
  • Quando: de 10 a 26/10
  • Onde: Holz Hotel - Rua 15 de Novembro, 4191, bairro Glória, ao lado da Expoville
  • Informações: (47) 3453-0735 ou www.holzjoinville.chahoteis.com.br